Lojas de móveis e decoração

O Sistema de Gestão para Lojas de Móveis e Decoração, visa atender a operação completa de uma Loja ou redes de lojas do setor de Móveis e Decoração.

Este sistema apresenta um conjunto de funcionalidades específicas e exclusivas do setor, dentre elas podemos destacar:

  • Estrutura de Produtos com variação de Características e Preços;
  • Controle de grupo de fornecedores;
  • Identificação de produto por fornecedor;
  • Endereçamento de estoque por coletor;
  • Geração automática de Ordens de Compra para produtos de encomenda;
  • Venda de Estoques com Empenho de Produtos por etiqueta;
  • Controle individual de produtos por Etiqueta – Rastreabilidade;
  • Diferentes Formas de Pagamento;
  • Controle de Cheques;
  • Controle de Administradora de Cartões;
  • Integração financeira automática – Contas a Receber e a Pagar.

Desde o faturamento até o balanço fiscal, passando por vendas, compras, fluxo de caixa, apuração de impostos, inventários, estoques, permitindo uma gestão completa da empresa.

Todos os módulos são integrados e permitem personalização específica (customização) para cada cliente.

Nosso diferencial:

  • Modelo de comercialização praticado, com prestação de serviços na forma de aluguel. Incluindo suporte local e remoto, atualização fiscal e legal permanente, atendimento personalizado, treinamento e acompanhamento pós implantação.
  • Ausência de cobrança de taxa de licenciamento de uso.
  • Cobrança inicial da mensalidade somente após implantação.

Gestões que compõem o Sistema para Lojas de Móveis e Decoração

COMERCIAL

Módulos: Orçamento, Vendas, Faturamento, Nota Fiscal Eletrônica, Expedição, Comissões, Frente de Loja, CRM, Logística de Entrega e SAC

FINANCEIRO

Módulos: Contas a Pagar, Contas a Receber, Controle e Fluxo de Caixa

CONTROLADORIA

Módulos: Controladoria, Livros Fiscais, Controle Patrimonial, CIAP, SPEDs

INDUSTRIAL

Módulos: Engenharia de Produtos, Planejamento, Controle da Produção, Custos e Desenvolvimento de Produtos

SUPRIMENTOS

Módulos: Compras, Recebimentos, Estoque, Follow-up e Assistência Técnica

SAC

Módulos: Consulta de Pedidos, Assistência Técnica, Logística de Entrega, Acompanhamento de Ordens de Compra

Serviços e Soluções SEND

Neste serviço, o desenvolvimento é realizado pela Send Informática, que cuidará da gestão completa do serviço.

Este serviço é direcionado a empresas que precisam de profissionais de TI com conhecimento de tecnologia específica, por um determinado período de tempo.

ERP

Sistemas de Gestão

O ERP é um Sistema de Gestão Empresarial responsável por cuidar de todas as operações diárias de uma empresa.

O Sistema de Gestão para Lojas de Móveis e Decoração, visa atender a operação completa de uma Loja ou redes de lojas do setor.

Nossa qualidade

A Send busca atender seus clientes, fornecendo produtos e serviços na área de tecnologia da informação, garantindo inovação tecnológica e atendendo os requisitos legais vigentes.

Buscando a satisfação do cliente, através do treinamento constante de seus colaboradores e a melhoria continua do seu sistema de gestão da qualidade.

  • Inovação tecnológica
  • Realização da Pesquisa de Satisfação
  • Planejamento de treinamentos
  • Gestão dos indicadores

Para maiores informações envie-nos uma mensagem.

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Telefone

Assunto

Mensagem