Definitivamente, um sistema de gestão é uma ferramenta indispensável para qualquer organização que pretenda aumentar suas vendas.
Isso porque o sistema permite o gerenciamento eficiente de todos os processos desde o atendimento inicial do cliente até a entrega do produto.
O Send Decor é um sistema desenvolvido exclusivamente para lojas de móveis e decoração de alto padrão e auxilia em todo o processo comercial.
O sistema atua tanto na geração de orçamento e pedidos, quanto no uso de dispositivos móveis para acompanhar o cliente durante a visita na loja enquanto realiza a montagem do carrinho de compras.
Logo, com essas informações disponíveis, fica mais fácil identificar os clientes com perfil FOMO e FOBO, e assim traçar estratégias eficientes para cada um deles.
Como você pode ver, existem muitas maneiras de aproveitar os perfis FOMO e o FOBO para aumentar as vendas. Esses são apenas alguns exemplos, então experimente algumas dessas técnicas e veja o que funciona melhor para o seu negócio.
Aproveite e faça como as melhores lojas de móveis e decoração, migre agora mesmo para o Send Decor.
Fale com nossa equipe de especialistas e agende uma demo.
WhatsApp: (11) 93704-9755