

A excelência em tecnologia que a sua loja precisa
Gestão completa para sua empresa
O Send Decor contempla as seguintes áreas: Comercial, Financeira, Corporativa, Assistência Técnica, Profissionais, Contábil e Fiscal de forma totalmente integrada.
Facilidade nas vendas
O sistema auxilia todo o processo de vendas, tanto na geração de orçamento e pedidos, quanto no uso de dispositivos móveis para acompanhar o cliente durante a visita na loja enquanto realiza a montagem do carrinho de compras.
Diferentes formas de pagamento
Possibilita a configuração de variadas formas de pagamento. Além disso, permite oferecer descontos relacionados a forma de pagamento seguindo a política da empresa.
Venda de estoques com reserva de produtos
Consulta dos produtos nas diferentes lojas e estoques. Além de garantir a reserva de produtos para atender os pedidos dos clientes.
Etiquetas exclusivas para cada peça
Cada peça possui uma etiqueta única para sua identificação, semelhante a um RG. Desta forma poderemos localizar fisicamente a peça na loja ou nos depósitos.
Criação de diferentes tabelas de preços
O sistema permite utilizar diferentes tabelas de preços (Promoções, Mudança de preços dos fornecedores, entre outros).
Integração entre Lojas, Depósitos e Administração
Atende ainda de forma integrada todas as Lojas, Depósitos, Centros de Distribuição e Centros Administrativos.
Notificações automáticas ao cliente
O sistema avisa de forma automática ao cliente em qual fase se encontra a compra realizada.
Geração automática de Ordens de Compra aos Fornecedores
Todo produto encomendado tem sua Ordem de Compra gerada de forma automática, para agilizar o processo administrativo.
Follow-up de fornecedores
Cada produto encomendado ao fornecedor é acompanhado para poder atender o cliente da forma programada.
Inventário
Permite saber o que tem no estoque e onde está localizado. O inventário do estoque pode ser realizado por coletor ou smartphone.
Acompanhamento Comercial
Follow-up fácil e prático das visitas nas lojas e acompanhamento dos orçamentos e vendas.

Rastreabilidade de produtos
Acompanhamento do percurso de cada peça desde a venda até a casa do cliente.
Além de todos esses BENEFÍCIOS, o Send Decor
possui DIFERENCIAIS únicos:

- Recursos exclusivos para o varejo moveleiro;
- Facilidades para a equipe de vendas e aumento de produtividade;
- Módulo completo de Assistência Técnica;
- Módulo para Gestão de Profissionais das Lojas de Móveis (Programa de fidelidade e Benefícios);
-
Permite customizações que só o seu negócio precisa.
SERVIÇOS E SOLUÇÕES SEND

Sistema de Gestão Empresarial (ERP)
O ERP é um Sistema de Gestão Empresarial responsável por
cuidar de todas as operações diárias de uma empresa.

Sistema de Gestão de Profissionais para Lojas de Móveis
A Gestão de Profissionais foi exclusivamente criada pela Send Informática para atender Lojas de Móveis e Decoração com o objetivo de facilitar os cálculos dos valores de RT (Reserva Técnica) a serem pagos aos profissionais da área de móveis e decoração.

Alocação de Profissionais
Disponibilizamos profissionais de TI com excelentes conhecimentos de tecnologia para sua empresa evoluir ainda mais.

Fábrica de Software
Neste serviço, o desenvolvimento é realizado pela Send Informática, que cuidará da gestão completa do serviço.
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