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A excelência em tecnologia
que a sua loja precisa

O único que realmente atende as necessidades das
lojas de móveis e decoração!

Faça como as maiores lojas de móveis e decoração, migre para o Send Decor!
O Send Decor conta com BENEFÍCIOS que a sua loja precisa para garantir o que há de melhor ao seu cliente:

Gestão completa para sua empresa

O Send Decor contempla as seguintes áreas: Comercial, Financeira, Corporativa, Assistência Técnica, Profissionais, Contábil e Fiscal de forma totalmente integrada.

Facilidade nas vendas

O sistema auxilia todo o processo de vendas, tanto na geração de orçamento e pedidos, quanto no uso de dispositivos móveis para acompanhar o cliente durante a visita na loja enquanto realiza a montagem do carrinho de compras.

Diferentes formas de pagamento

Possibilita a configuração de variadas formas de pagamento. Além disso, permite oferecer descontos relacionados a forma de pagamento seguindo a política da empresa.

Venda de estoques com reserva de produtos

Consulta dos produtos nas diferentes lojas e estoques. Além de garantir a reserva de produtos para atender os pedidos dos clientes.

Etiquetas exclusivas para cada peça

Cada peça possui uma etiqueta única para sua identificação, semelhante a um RG. Desta forma poderemos localizar fisicamente a peça na loja ou nos depósitos.

Criação de diferentes tabelas de preços

O sistema permite utilizar diferentes tabelas de preços (Promoções, Mudança de preços dos fornecedores, entre outros).

Integração entre Lojas, Depósitos e Administração

Atende ainda de forma integrada todas as Lojas, Depósitos, Centros de Distribuição e Centros Administrativos.

Notificações automáticas ao cliente

O sistema avisa de forma automática ao cliente em qual fase se encontra a compra realizada.

Geração automática de Ordens de Compra aos Fornecedores

Todo produto encomendado tem sua Ordem de Compra gerada de forma automática, para agilizar o processo administrativo.

Follow-up de fornecedores

Cada produto encomendado ao fornecedor é acompanhado para poder atender o cliente da forma programada.

Inventário

Permite saber o que tem no estoque e onde está localizado. O inventário do estoque pode ser realizado por coletor ou smartphone.

Acompanhamento Comercial

Follow-up fácil e prático das visitas nas lojas e acompanhamento dos orçamentos e vendas.

 Controle de agendamento de entrega

Planejamento e acompanhamento das entregas aos clientes.

Rastreabilidade de produtos

Acompanhamento do percurso de cada peça desde a venda até a casa do cliente.

Além de todos esses BENEFÍCIOS, o Send Decor

possui DIFERENCIAIS únicos:

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  • Recursos exclusivos para o varejo moveleiro;
  • Facilidades para a equipe de vendas e aumento de produtividade;
  • Módulo completo de Assistência Técnica;
  • Módulo para Gestão de Profissionais das Lojas de Móveis (Programa de fidelidade e Benefícios);
  • Permite customizações que só o seu negócio precisa.

SERVIÇOS E SOLUÇÕES SEND

Sistema de Gestão Empresarial (ERP)

O ERP é um Sistema de Gestão Empresarial responsável por
cuidar de todas as operações diárias de uma empresa.

Sistema de Gestão de Profissionais para Lojas de Móveis 

A Gestão de Profissionais foi exclusivamente criada pela Send Informática para atender Lojas de Móveis e Decoração com o objetivo de facilitar os cálculos dos valores de RT (Reserva Técnica) a serem pagos aos profissionais da área de móveis e decoração.

Alocação de Profissionais

Disponibilizamos profissionais de TI com excelentes conhecimentos de tecnologia para sua empresa evoluir ainda mais.

Fábrica de Software

Neste serviço, o desenvolvimento é realizado pela Send Informática, que cuidará da gestão completa do serviço.


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